Deputado Simeyzon abre sessão em homenagem ao bombeiro civil

21 de Junho de 2018 às 20:10

O deputado Simeyzon Silveira (PSD) abre, neste instante, sessão especial que homenageará, com Certificados do Mérito Legislativo, bombeiros civis que atuam em vários municípios goianos. Os trabalhos, iniciados com a execução do Hino Nacional Brasileiro, têm lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira, 21.

Juntam-se ao parlamentar na Mesa da solenidade o secretário municipal de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia, Ezizio Barbosa, representante do prefeito Gustavo Mendanha (MDB); da mesma cidade, também estão presentes o superintendente de Proteção e Defesa Civil, Juliano Tadeu Moreira e o coordenador de Operações e Defesa Civil, Roneiron José de Sousa.

E, ainda: o comandante regional da Guarda Civil Metropolitana, Júlio Simões Santos; e o presidente do Sindicato dos Bombeiros Civis, Magno Cesar Silva.