Marlúcio comemora a liberação de R$ 10 milhões para Aparecida

25 de Junho de 2018 às 16:12

O deputado Marlúcio Pereira (PRB) comemorou outra grande conquista para Aparecida de Goiânia. Atendendo mais uma de suas solicitações, o governador Zé Eliton (PSDB) assinou convênio por meio do Programa Goiás na Frente que libera recursos na ordem de R$ 10 milhões destinados a obras de pavimentação asfáltica no município.

Com os recursos, segundo o deputado, será possível asfaltar uma importante via da região Leste de Aparecida, que passa em frente ao Credeq, cemitério Boa Esperança até a saída para Senador Canedo e Bela Vista. A outra parte dos recursos serão destinados para asfaltar as ruas do Conde dos Arcos. “Esta é mais uma demonstração da atenção que o Governo do estado tem com Aparecida. Serão obras importantes, que vão contribuir com a infraestrutura da nossa cidade”, comemorou o deputado.

Durante a assinatura do convênio o deputado foi acompanhado pelo vereador Aldivo Araújo (PPS), que também saiu satisfeito com mais esta conquista. “Agradecemos ao deputado Marlúcio pelo empenho e ao Governo de Goiás que não tem medido esforços para ajudar nossa cidade", acrescentou Araújo.

No início deste ano o Governo do estado já havia liberado R$ 12 milhões por meio do Goiás na Frente, parte dos recursos foram destinados para a conclusão da Alameda da Paz e outra para a construção do novo prédio da Câmara Municipal.