Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
PROS reúne presidentes estaduais para tratar da eleição de 2018

04 de Julho de 2018 às 10:14

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou, no último fim de semana, um seminário de formação política para pré-candidatos de todo o País. Em um hotel de Brasília (DF), especialistas trataram sobre os mais diversos temas, como contabilidade, marketing, legislação, políticas públicas e economia.

Na segunda-feira, 2, foi a vez dos presidentes dos diretórios estaduais discutirem com a direção nacional do PROS as estratégias para a eleição do maior número de deputados federais em outubro. A expectativa é que a bancada chegue a 30 parlamentares a partir de 2019.

Presidente do PROS Goiás e pré-candidato à Câmara Federal, Lincoln Tejota destacou a importância do evento para a consolidação da legenda.

"O partido está organizado por todo o Brasil, temos excelentes quadros para disputar eleição, são mais de 300 pré-candidatos a deputado federal, sem sombra de dúvidas será o partido que mais vai crescer em 2018. Em Goiás, não será diferente, estamos com um trabalho muito forte por todas as regiões", comemorou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.