Francisco Oliveira acompanha celebração de missa e aniversário 173 anos de Morrinhos

18 de Julho de 2018 às 12:52

Nesta segunda-feira, 16, o deputado Francisco Oliveira prestigiou missa Solene em Louvor a Padroeira Nossa Senhora do Carmo, presidida por Dom Antônio Fernando Brochini, em Morrinhos. Na mesma data em que é comemorado o aniversário de 173 anos de fundação é também dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Carmo. Além da missa teve também a tradicional procissão.

Segundo Francisco os festeiros Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha Amaral fizeram uma linda festa com toda equipe. Estavam presentes o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes, o deputado federal e parceiro de Morrinhos, Célio Silveira, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Welington Dias e todos os fiéis da igreja.

Além da presença de Dom Antônio, outros padres estavam no altar: Padre Roger, Pe. Wesley, Pe. Adriano, Pe. Geraldo, Pe. Alex, Pe. Valdomiro, Pe. Fernando e Diáconos José dos Reis e João. “Meu reconhecimento público a todos que vêm prestando um belo serviço à comunidade de Morrinhos, destacou o parlamentar.

Também foram festeiros, deste ano, Leonardo Daniel e Vilmádia Tomaz, Atualber Alberto e Rosângela Izabel, Fabiano Ribeiro e Viviana de Morais.

“Nossa Morrinhos completa hoje 173 anos de sua fundação e esse momento único foi marcante na celebração da data. Parabéns a todos os envolvidos e obrigado por me permitirem ser o deputado de todos os morrinhenses”, afirmou Francisco.