Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Francisco Oliveira homologa candidatura para reeleição em convenção do PSDB

06 de Agosto de 2018 às 13:05

Com grande público no ginásio Goiânia Arena, a convenção estadual do PSDB, que aconteceu na manhã  do último domingo, 5, marcou a formação da chapa majoritária com o candidato à reeleição para governador, José Eliton com o nome de Raquel Teixeira para vice e Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o senado.  A candidatura do deputado estadual, líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira (PSDB), com foco no segundo mandato também foi confirmada. 

O evento contou com a participação maciça de prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, lideranças e candidatos a deputados estaduais e federais. De acordo com Francisco a festa da democracia mostrou a força da base aliada. “Essa união vai fazer com que nossos candidatos a senadores Marconi e Lúcia Vânia e a governador e vice José Eliton e Raquel Teixeira possam ser eleitos. Nosso líder maior, Zé Eliton é um homem sério, honrado e honesto, é aquilo que o povo quer para um governante, um homem que vai cuidar dos interesses e do povo goiano” pontuou. 

Em suas palavras o ex-governador Marconi Perillo falou sobre a formação da chapa. “Hoje estou muito feliz porque a nossa chapa tem duas mulheres extraordinárias: Lúcia Vânia e Raquel Teixeira e dois homens que trabalham muito Zé Eliton e Marconi Perillo”, disse. 

O prefeito de Paranaiguara Adalberto Amorim (PSDB) falou sobre a parceria do deputado Francisco e o Governo e Goiás em prol dos municípios. “Apoiamos o deputado Francisco Oliveira pelo seu trabalho, dedicação e história. Não podemos questionar que ele é um dos melhores políticos do Estado de Goiás, além de todos os recursos que ele já acarreou para nossa cidade com respaldo do nosso governador Zé Eliton, por isso Paranaiguara os apoia ”, ressaltou. 

O vereador de São Simão, Fábio Moura (PSDB) também declarou seu apoio ao parlamentar. “Apoiamos o deputado Francisco Oliveira por conhecer o trabalho que ele desenvolve, a luta, o compromisso e a lealdade que ele tem conosco. Mesmo sem ter tido votos, levou para São Simão neste mandato muitas realizações”, destacou. 

Francisco Oliveira destacou que a base aliada está mais forte do que nunca. “É um orgulho fazer parte deste projeto vencedor e trabalhar ao lado de líderes que representam seu povo. Agradeço de coração a presença dos amigos e parceiros prefeitos, vereadores e lideranças que fortalecem a nossa chapa para juntos chegarmos à vitória! ”, reiterou o líder.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.