Ícone alego digital Ícone alego digital

Quatro parlamentares apresentam projetos de lei e requerimentos

14 de Agosto de 2018 às 15:09

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 14, no Plenário Getulino Artiaga, quatro parlamentares apresentaram projetos de lei e/ou requerimentos. Por sua vez, o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Álvaro Guimarães (DEM), entregou para votação, duas proposituras deliberadas na CCJ.

O deputado Diego Sorgatto (PSDB) apresentou três proposições; dentre elas, uma que prevê a criação de uma política pública que prova a conscientização sobre o câncer de mama em homens. Foi também proposta em uma das matérias apresentadas a criação de uma semana estadual da Lei Maria da Penha, para que a mesma seja, também, incluída no calendário das escolas em Goiás.

Diego Sorgatto também protocolou requerimento solicitando ao governador José Elitton (PSDB) que a Secretaria de Segurança Pública envie para a Delegacia da Mulher (DEAM) do município de Senador Canedo uma delegada titular. Segundo ele, no momento, o cargo está sendo ocupado por delegado substituto.

Quem também apresentou projeto de lei foi o deputado Charles Bento (PRTB); visando o cuidado com o meio ambinete, ele quer que canudinhos feitos de plástico passem a ser feitos com materiais orgânicos.

Os  parlamentares Cláudio Meirelles (PTC) e Lívio Luciano (Podemos) protocolaram requerimentos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.