Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado destaca importância do professor na sociedade

17 de Outubro de 2018 às 19:31

Após abrir a sessão solene extraordinária na noite desta quarta-feira, 17, o deputado Karlos Cabral (PDT) falou da importância do professor. O parlamentar também discorreu sobre a Escola do Legislativo da Assemblia Legislativa de Goiás (Alego).

Kabral se disse muito honrado de estar homenageando homens e mulheres que trabalham para uma sociedade mais justa. "A Escola do Legislativo tem a função de aproximar o Legislativo da população, além de dar capacitações para os servidores da Casa. Eu, como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, estou convencido que a Educação é o alicerce insubstituível para uma sociedade rica e democrática", afirmou.

O deputado disse que é fundamental a sociedade entender que o professor transforma o conhecimento em algo vivo. "O professor é o grande agente do processo educacional, basta imaginar como seria uma sociedade sem professores”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, por proposta do presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.