Secretário-geral da Escola do Legislativo fala em nome dos homenageados e agradece a honraria

17 de Outubro de 2018 às 19:41

O secretário-geral da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Goiás, Marco Túlio Teixeira dos Santos, discursou durante sessão solene extraordinária desta quarta-feira, 17. Falando em nome dos homenageados, ele ressaltou a confiança que o presidente José Vitti (PSDB) depositou nos professores.

"Sem essa confiança, não poderiamos ter feito todos os projetos que conseguimos durante os últimos anos. Já foram atendidos mais de 2 mil pessoas pela Escola neste ano. Salientamos que o bom professor não se cansa, pois é apaixonado pelo saber, e em nome da Escola do Legislativo agradeço em nome de todos os professores aqui presentes”, disse.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, a partir de proposta do presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB).