Ícone alego digital Ícone alego digital

Procuradores participam de congresso sobre fortalecimento do Poder Legislativo

08 de Novembro de 2018 às 17:30
Crédito:
Procuradores participam de congresso sobre fortalecimento do Poder Legislativo
XXLV Encontro nacional de Procuradores e Advogados Legislativos

Procuradores e advogados das Assembleias Legislativas de todo país participam, nesta quinta e sexta-feira (8 e 9), em Recife, Pernambuco, de congresso para aprimoramento profissional e discussão de temas afetos ao fortalecimento do Poder Legislativo.

Na manhã desta quinta-feira, 8, foi proferida palestra acerca do ativismo judicial e a possibilidade de usurpação das competências do Legislativo. No período vespertino o tema é a segurança jurídica, criação e eficiência na aplicação do direito público. Nesta sexta-feira acontece debate sobre os 30 anos da Constituição Federal e os 25 da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados do Poder Legislativo. Participam do evento dos Procuradores da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Maira Luciene de Souza Melo, Carlos José de Oliveira, Gilnei Alberto Ribeiro, Eduardo Henrique Lolli, Gabriel Ricardo Jardim Caixeta e Edmarkson Ferreira de Araújo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.