Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado eleito Rafael Gouveia fala à TV Assembleia como será sua atuação no Parlamento

20 de Novembro de 2018 às 11:32
Crédito: Denise Xavier Lemes
Deputado eleito Rafael Gouveia fala à TV Assembleia como será sua atuação no Parlamento
Programa Entrevista com Deputado eleito Rafael Gouveia

O deputado estadual eleito para a 19ª Legislatura Rafael Gouveia (DC), concedeu entrevista à TV Assembleia, ao visitar o Parlamento goiano. No pleito do dia 7 de outubro, um total de 23.466 eleitores lhe confiaram a oportunidade de ser um parlamentar estadual pelos próximos quatro anos.

Rafael Gouveia será um dos deputados representantes do segmento evangélico na Casa de Leis. Atualmente é pastor e líder de jovens da Assembleia de Deus - Ministério Vila Nova, igreja presidida pelo seu pai, pastor Josué Gouveia, vereador por Goiânia entre os anos de 2005 e 2008.

Mesmo que a maioria dos votos que o elegeu tenham vindo de eleitores deste segmento, com grande expressividade em municípios como Goiânia, Trindade, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia, ele afirma que sua atuação será em prol de todos os cidadãos goianos. “Se eu entender que o projeto não será benéfico para a população, não votarei a favor”, afirma, se referindo às proposições enviadas pelo Poder Executivo e, também, às apresentadas pelos futuros colegas das bancadas governista e de oposição.

Para Rafael Gouveia, tanto o futuro governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), quanto o próximo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), terão, a princípio, a missão de “arrumar a casa e pagar as contas” para, somente assim, conseguirem iniciar uma gestão de realizações práticas.

O deputado eleito pela Democracia Cristã afirma que seu mandato será pautado por ações que contribuam para o desenvolvimento econômico e social de Goiás. “Quero, por exemplo, contribuir para a desburocratização dos serviços prestados pelas instituições públicas e propor parceria entre o Estado e as igrejas, no trabalho de recuperação de dependentes químicos”, elucida. Para ele, essa união garantirá à causa ainda mais eficácia e eficiência.

Essa edição do programa Entrevista, apresentado pelo jornalista Murilo Santos, pode ser conferida na programação da TV Assembleia, pelo canal 61.2, no sinal aberto. Na NET, ela vai ao ar pelo canal 8. Todos os programas também são disponibilizados no canal do YouTube.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.