Homenageada com Medalha do Mérito agradece deputado

12 de Novembro de 2018 às 20:55

A primeira-tenente Kelly Cristina Santos discursou em nome dos homenageados durante sessão solene desta segunda-feira, 12. Ela agradeceu ao deputado Bruno Peixoto (MDB) pela homenagem.

“Me sinto honrada e grata com esse momento e não faltam motivos para citar os nossos trabalhos que justifiquem essa solenidade. Entretanto, não é a vaidade o mais importante neste momento, é importante refletirmos sobre o que podemos aprender com este momento. Consigo pensar em apenas três palavras: decisão, atitude e resultado. Com essa solenidade, o deputado Bruno Peixoto reconhece o trabalho de várias pessoas da corporação e nos dá o sentimento de mútuo apoio”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga.