Karlos Cabral faz visitas para agradecer apoios em Aragarças

03 de Dezembro de 2018 às 11:08

O final de semana do deputado Karlos Cabral foi de muitas visitas e encontros em Aragarças, para agradecer os mais de 400 votos obtidos na cidade. Também foi uma oportunidade de ouvir as demandas e renovar os compromissos com o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da população.

O deputado Karlos Cabral se encontrou e agradeceu em especial ao prefeito José Elias, a primeira-dama Mara Nei, vereador Girley Titi, ao  presidente do COMPOD Fabrício Burjack, padre Fernando Rosa, coordenador de agricultura João Batista, secretário de Indústria e Comércio Bira, coordenador de cultura João do Couto, diretor de esportes Wesley e a companheira Iolinda Rodrigues.

O parlamentar ainda visitou os amigos Celso do Taxi, o Mauro da Padaria e sua esposa, Dona Domingas e sua família, Diácono Hélio da Assembleia de Deus, Edmar do transporte escolar, professora Vangislene e seu esposo José Roberto, Dra. Selma Valois e Bruno Valois, família da Cleunecy, Lourecy, Vanilda e vários outros companheiros e companheiras na cidade.

Karlos Cabral ainda conferiu de perto a obra de revitalização da praça da Paróquia Senhor Bom Jesus, que com seu apoio, foi toda reformada e ganhou uma bela decoração de Natal. “Onde antes era local para dependentes químicos fazerem uso de drogas, hoje está sendo transformada em um lugar de lazer para as famílias aragarcenses”, comentou Fabrício Burjack, presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas.