Ícone alego digital Ícone alego digital

Lincoln Tejota ressalta trabalho de Antônio Malan em favor da sociedade goiana

06 de Dezembro de 2018 às 10:24

O deputado Lincoln Tejota (Pros) discursou durante sessão solene extraordinária da manhã desta quinta-feira, 6, para entrega de Título de Cidadão Goiano ao cardiologista Antônio Malan Cavalcanti Lima. A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, 6.

O deputado se disse honrado em entregar a honraria ao médico Antônio Malan, baiano de nascimento (nascido na cidade de Juazeiro), mas que reside em Goiás desde 1985. Ele ressaltou o trabalho do homenageado para a sociedade goiana. O deputado também frisou que em oito anos de mandato este é o terceiro título que ele entrega.

“A Assembleia Legislativa de Goiás alegra-se em poder lhe agradecer pelos anos dedicados em salvar vidas e pelo trabalho em benefício da saúde dos goianos e daqueles que, como ele, escolheram Goiás como lar”, disse Tejota.

Após fazer uma breve biografia do homenageado, o deputado explicou a razão de fazer a outorga do título. “A honra de conceder o título de cidadão goiano ao Doutor Antônio Malan vai além da sua atuação como profissional médico. Isso porque o Doutor Antônio Malan também se dedica a formar novos profissionais, ministrando aulas como professor de Cardiologia do Curso de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É, portanto, um homem que reconhece na Medicina mais do que uma mera ocupação profissional, mas uma das mais nobres formas de se contribuir com o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.