Tem início sessão especial para entrega de certificados de Honra ao Mérito a profissionais

10 de Dezembro de 2018 às 20:13

Em alusão ao Dia do Administrador de Empresas, comemorado em 9 de setembro, a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por iniciativa do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), realiza sessão especial de entrega de Certificados de Honra ao Mérito na noite desta segunda-feira, 10, no Plenário da Casa de Leis.

Fazem parte da mesa de trabalhos, o deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB) como presidente, o propositor do evento, Virmondes Cruvinel, o presidente da Celg GT, Humberto Tannús Júnior, representante do governador de Goiás, José Eliton (PSDB); secretário municipal de Administração, Jairo da Cunha Bastos, representante do prefeito de Goiânia, Iris Resende (MDB); conselheiro federal, presidente do Sindicato dos Administradores de Empresas do Estado, Samuel Albernaz; presidente do Conselho Regional de Administração, João Divino de Brito.

Também compõem a mesa o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Pedro Alves de Oliveira; o presidente eleito da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel; o ex-deputado estadual, Arédio Teixeira Duarte; deputado federal eleito Adriano do Baldy e o presidente da Liga Cultural Gibram Khalil Gibram, Sassine Ibraim Chehoud.