Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba solicita audiência pública para impedir demolições de casas em Três Ranchos

11 de Dezembro de 2018 às 15:18

Durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 11, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna para solicitar um documento que trate da ordem de pausa nas demolições de casas no município de Três Ranchos.

Segundo o parlamentar, a ação é proveniente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que, segundo ele, teria determinado a derrubada de casas que estão relativamente perto do Lago Azul que banha o município.

“A Cemig está demolindo casas supostamente irregulares, porém, esses patrimônios estão a quilômetros de distância da água. Este ato está culminando em insegurança aos turistas e investidores ”, explicou o parlamentar.

Gustavo Sebba (PSDB) concluiu o discurso ratificando a necessidade de uma rápida paralisação, seguida de uma audiência pública. “Peço aos nobres colegas que assinem o documento, para buscarmos um resultado positivo sem proceder com as demolições”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.