Simeyzon Silveira destaca lisura da gestão da Casa em discurso de despedida da Assembleia

11 de Dezembro de 2018 às 15:40

O deputado Simeyzon Silveira (PSD) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 11, para, primeiro, reforçar sua crença na lisura da presidência de José Vitti (PSDB), apontando que construir é extremamente difícil, mas que destruir é fácil, numa “época onde fazer política é pegar o celular e ficar xingando todos, sem mostrar serviço”.

Diz ainda que veio agradecer a todos os deputados, declarando ser hoje, ser seu último discurso em tribuna e sua última semana como deputado, por motivo de viagem. Agradece os dois mandatos que teve, e diz que tem cada deputado e cada funcionário, como amigo.

“Tive muito orgulho de passar por essa Casa, e do trabalho que prestei aqui. Fiz com muito esforço e sei que vou deixar um resultado prático para sociedade, independente da minha presença aqui. Tenho certeza que projetos como a implantação de energia fotovoltaica, o Rodobixo, o CNH social e Casa Solar ficarão e isso me orgulha muito. Uso essa tribuna para me despedir, agradecer e não me sinto derrotado. Tive mais votos que dez deputados eleitos, tive votações expressivas, e tenho gratidão em todos que confiaram em mim”, concluiu Simeyzon.