Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias na sessão desta tarde de quinta-feira

13 de Dezembro de 2018 às 15:16

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 13, oito deputados pediram a palavra para protocolar documentos junto à Mesa Diretora. A maioria deles devolveu ao Plenário projeto de leis devidamente analisados por comissões da Casa, e aptos a passarem pelas votações plenárias.

Álvaro Guimarães (DEM), por exemplo, retornou processos deliberados pela Comissão de Agricultura e pela Comissão Mista. Humberto Aidar (MDB), por sua vez, entregou matéria da Comissão Executiva. Lincoln Tejota (PROS) devolveu textos analisados pela Comissão de Minas e Energia, Francisco Jr (PSD) da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, e Karlos Cabral (PDT) da Comissão de Educação.  

Major Araújo (PRP) pediu a palavra para protocolar duas Propostas de Emenda Constitucional (PEC) com as assinaturas necessárias. Sem dar mais detalhes, o parlamentar afirmou que ambas mexem em questões relativas à Segurança Pública.

Como de costume, o presidente das Comissões Mista e CCJ, Álvaro Guimarães, solicitou convocação extraordinária das mesmas, para esta tarde, caso necessário. Helio de Sousa (PSDB) entregou projeto de lei de sua autoria. Por fim, o deputado Luis Cesar Bueno (PT) lembrou os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e solicitou que a Mesa Diretora registre e repasse a cada gabinete, relatório sobre violações dos direitos humanos no estado de Goiás, apontadas em relatório levantado pelo Comitê Goiano de Direitos Humanos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.