Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cuvinel fala da expectativa da nova Legislatura

23 de Janeiro de 2019 às 08:20

O deputado Virondes Cruvinel (PPS) avaliou sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que foi uma legislatura onde a população esteve mais próxima aos parlamentares e elogiou a transparência da Casa e o programa Opine Cidadão, que facilita acompanhar a tramitação dos processos.

“Acredito que foram quatro anos de importantes debates com a sociedade, onde a população pôde opinar sobre os projetos antes mesmo de eles serem votados. Foi um período em que o Legislativo ficou mais próximo do cidadão”, afirmou.

O parlamentar também destacou a aprovação de dois projetos que ele considera importantes para a sociedade: o Estatuto do Concurso Público e o Estatuto da Microempresa. Ele foi o relator de ambas as matérias.

Com relação ao seu trabalho, Cruvinel afirmou que vai continuar defendendo as bandeiras que seguem pelo foco do empreendedorismo e educação. “Quero apoiar o voluntariado, questões ligadas ao turismo. Continuarei a defender e priorizar o direito do cidadão”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.