Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães diz que seguirá com posicionamento de democrata

15 de Fevereiro de 2019 às 09:18

Preterido por seus pares na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Álvaro Guimarães (DEM) disse que seguirá com seu posicionamento de democrata nesta 19ª Legislatura. “Reconheço que os debates serão quentes em razão da expressiva quantidade de parlamentares de matizes ideológicas diferentes, mas vamos manter nossa postura de democrata, buscando respeitar o posicionamento de cada um dos nossos 40 colegas.”

Álvaro disse que não vai fazer nenhum desabafo, embora admita que não esperava uma reviravolta como a que ocorreu. Admitiu que não tem votos para postular a presidência de uma Comissão Técnica Permanente da Alego, mas deixou claro que vai participar efetivamente de todas as comissões para as quais venha a ser indicado. “Vamos partir para o exercício do nosso sétimo mandato de deputado estadual, por isso estou imbuído do propósito de contribuir da melhor maneira possível para o desenvolvimento do Estado de Goiás, sobretudo pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.