Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães é eleito presidente da CPI dos Incentivos Fiscais

14 de Março de 2019 às 17:18

A fim de dar continuidade aos trabalhos de instalação da CPI que vai investigar a situação dos incentivos fiscais no Estado, o deputado Humberto Aidar (MDB) declarou aberta reunião do colegiado no final da tarde desta quinta-feira, 14, no Auditório Solon Amaral. Na ocasião, foram escolhidos os nomes do presidente, do vice e do relator da Comissão Parlamentar de Inquérito. Os postos foram então ocupados por Álvaro Guimarães (DEM), Vinícius Cirqueira (PROS) e pelo próprio Humberto Aidar, respectivamente.

Além deles, são ainda titulares do colegiado os deputados Major Araújo (PRP) e Talles Barreto (PSDB). Já na suplência estão: Thiago Albernaz (Solidariedade), Henrique Arantes (PTB), Lucas Calil (PSD), Tião Caroço (PSDB) e Coronel Adailton (PP).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.