Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Ricardo Rocha sugere recriação das patrulhas escolares

18 de Março de 2019 às 15:40

Na audiência pública sobre violência nas escolas, o coronel Ricardo Rocha, que ocupa o Gabinete de Assistência Militar da Assembleia Legislativa de Goiás, disse que é preciso recriar as "patrulhas escolares" nos diversos municípios do Estado. "As patrulhas escolares são importantes, elas ajudam na prevenção de forma ostensiva", afirmou. 

"Pela vivência que tenho, sugiro medidas para melhorar o básico. Várias escolas não têm sequer muro e a maioria nem tem porteiro algum, a iluminação das escolas noturnas é péssima e às vezes nem existe direito, precisamos melhorar esse básico, seria importante também a vigilância eletrônica nas escolas com uma central de monitoramento, precisamos criar um programa para atrair as famílias de volta para as escolas", concluiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.