Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro convida deputados a visitarem CIP

19 de Março de 2019 às 10:43

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) participa da reunião da Comissão da Criança e do Adolescente que está discutindo indenizações a família dos vitimados no incêndio no Centro de Internação Provisória (CIP), convidou os deputados a visitarem os centros onde os adolescentes cumprem medida socioeducativas.

Convido a todos para visitarmos os locais de medida socioeducativa, porque o que foi apresentado é um absurdo. Eu já fiquei preso por duas semanas e sei o que é ficar preso em uma cela, e onde fiquei era melhor do que o apresentado aqui. Pelo que ouvi não estão tratando como pessoas e sim como animais. Sei que, provavelmente, esses adolescentes não estavam lá por acaso, mas os pais não têm culpa disso. Eles entregaram os filhos para o Estado e receberam corpos carbonizados no lugar’, afirmou o deputado Amauri Ribeiro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.