15 projetos já foram aprovados em segunda votação em plenário

19 de Março de 2019 às 16:46

Acabam de ser aprovados em segunda votação no plenário os seguintes projetos:

Projeto 999/19 - de autoria do presidente Lissauer Vieira (PSB) - concede título de cidadania a Adair Boldrin.

Projeto 981/19 - de autoria da Governadoria - autoriza abertura de crédito de R$ 400 mil cada para as Secretarias de Estado de Cultura e Secretaria de Estado de Esporte.

Projeto de lei 3756/17 - de autoria do deputado Bruno Peixoto - autoriza a municipalização do trecho rodoviário que especifica (GO-010 compreendido entre o marco inicial do Km 0 (zero) e o Km 8,5, cuja extensão total é de 8.500 (oito mil e quinhentos) metros.

Projeto de lei 5340/18 - de autoria da deputada Lêda Borges - altera a Lei 20.100, de 28 de maio de 2018, que dispõe sobre o Programa de Demissão Voluntária dos empregados públicos da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária - EMATER.

Projeto de lei 3606/17 - de autoria do ex-deputado Francisco Jr (PSD) - institui no âmbito do Estado de Goiás o "Selo Azul Sustentável" e dá outras providências.

Projeto de lei 3865/17 - de autoria do deputado Diego Sorgatto (PSDB) - nomeia a Rodovia Estadual GO-418 e dá outras providências.

Projeto de lei 3711/17 - de autoria do deputado Carlos Antonio - autoriza a estadualização do trecho de rodovia municipal que especifica e dá outras providencias. (O trecho de rodovia municipal que especifica e dá outras providências. (O trecho de aproximadamente 100 quilômetros de rodovia municipal que liga os Municípios de Colina do Sul e Cavalcante-GO)

Projeto de lei 2182/18 - de autoria do deputado Marquinho Palmerston - inclui, no Calendário Cívico Cultural do Estado de Goiás, a Festa da Família no Município de Padre Bernardo-GO.

Projeto de lei 4696/18 - de autoria do ex-deputado Jean Carlo - declara de utilidade pública a entidade Organização São Francisco (OSF), com sede no Município de Buriti Alegre.

Projeto de lei 4847/18 - de autoria do deputado Talles Barreto (PSDB), que altera a Lei nº 10.460, de 22 de fevereiro de 1988, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Estado de Goiás.

Projeto de lei 4851/18 - de autoria do deputado Simeyzon Silveira (PSB) - declara de utilidade pública a Associação de Assistência Jurídica Cristã (AAJUC), com sede no município de Goiânia.

Projeto de lei 5204/18, de autoria do deputado Virmondes Cruvinel, que declara de utilidade pública a entidade Associação Jussarense de Defesa dos Animais, com sede no município de Jussara-GO.

Projeto de lei 5335/18, de autoria do deputado José Vitti (PSDB) - declara de utilidade pública a entidade Comunidade Espírita Ramatis, com sede no Município de Goiânia.

Projeto de lei 1211/15, de autoria do deputado Luis César Bueno (PT) - concede título de cidadão goiano ao ex-ministro Gilberto Carvalho.

Projeto de lei 2182/18 - de autoria do deputado Marquinho Palmerson - que inclui, no Calendário Cívico Cultural do Estado de Goiás, a Festa da Família no Município de Padre Bernardo-GO.