Ícone alego digital Ícone alego digital

Alysson Lima critica presidente da Fieg por declarações contra CPIs da Alego

20 de Março de 2019 às 16:34

O deputado Alysson Lima (PRB) subiu à tribuna para discutir o projeto de lei nº 1131/17, de autoria de Henrique Arantes (PTB). Após elogiar a iniciativa e dizer que votaria a favor, o parlamentar estendeu a discussão para repudiar uma declaração atribuída ao ex-deputado federal e atual presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel.

De acordo com Alysson Lima, Sandro Mabel teria dito que Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) que foram recentemente criadas pela Assembleia Legislativa, como a CPI que vai investigar o processo de venda da Celg para a Enel, teriam o intuito de atrapalhar o setor empresarial do Estado.

“Na minha humilde opinião, o ex-deputado Sandro Mabel perdeu a oportunidade de ficar calado. Como que pode uma pessoa com a experiência política e administrativa dele, hoje à frente de uma instituição importante, tentando denegrir de maneira antecipada o trabalho de CPIs que mal começaram?", questionou. "Como pode o dirigente da Fieg dizer que nós estamos atrapalhando o layout econômico do Estado?”, arrematou.

De acordo com o parlamentar, a missão dele na Assembleia Legislativa é lutar pela sociedade e honrar as pessoas. “Quero repudiar a fala do ex-deputado Sandro Mabel e dizer que o setor empresarial do Estado de Goiás pode contar com essa Casa“, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.