Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Turismo

21 de Março de 2019 às 10:51
Crédito: Carlos Costa
Comissão de Turismo
Reunião da Diretoria do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade; apresentação do Projeto Investe Turismo - Sebrae Goiás
O deputado Coronel Adailton que preside a Comissão participa de reunião organizada pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás na manhã desta quinta-feira, 21. O evento foi na sede da Fecomércio.

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) participou de reunião nesta quinta-feira, pela manhã, na sede da Fecomércio-GO, organizada pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás (Cetur). Na oportunidade, foram feitas apresentações dos projetos da Goiás Turismo, bem como do Projeto Investe Turismo (Sebrae-Goiás) e recebimento dos projetos dos Conselheiros Efetivos e Consultivos. 

Presidente da Comissão de Turismo da Alego, o deputado Coronel Adailton (PP) fez avaliação positiva de sua participação no evento de trabalho do trade turístico goiano. “Conhecemos em detalhes os projetos da Goiás Turismo, do Sebrae e do trade turístico de Goiás de modo geral, o que vai facilitar nosso trabalho à frente dessa importante Comissão Temática da Alego. Inclusive, nos colocamos totalmente à disposição não apenas na regulamentação dos projetos, mas, sobretudo, na execução de cada um deles”, frisou o parlamentar.

Aberto pelo presidente do Cetur, Ricardo Rodrigues Gonçalves, que também é presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Goiás (Sindetur), o evento reuniu toda a equipe da Goiás Turismo, capitaneada pelo presidente da Agência, Fabrício Borges Amaral; representantes do Sebrae, da Fecomércio (Sesc-Senac) e do trade turístico do Estado. Depois de saudar os presentes e fazer esclarecimentos sobre a reunião, Ricardo Rodrigues passou a palavra para Fabrício Amaral, que antes de fazer a apresentação dos projetos da Goiás Turismo, apresentou toda sua equipe de trabalho.

O deputado Coronel Adailton falou em seguida. Ele se colocou, assim como seu Gabinete na Alego, totalmente à disposição da Goiás Turismo, do Sebrae e do trade turístico para regulamentação de projetos, bem como para execução ações efetivas em prol do desenvolvimento do turismo no Estado. “Sei da importância dos projetos e de reuniões como esta, que são fundamentais para planejar, inclusive estou aqui para aprender com vocês. Mas quero enfatizar que queremos contribuir muito e efetivamente para o desenvolvimento do turismo em Goiás, por isso podem contar totalmente conosco, tanto na elaboração e regulamentação de projetos, mas também na execução dos mesmos”.

Além de Ricardo Rodrigues, que presidiu os trabalhos, compuseram a mesa as seguintes autoridades: Deputado Coronel Adailton, Fabrício Amaral, Eduardo Alcântara (Sebrae) e Fernanda Martins de Araújo Cury, vice-presidente do Cetur.

Coronel Adailton gostou muito dos projetos da Goiás Turismo, bem como do Sebrae. “Estamos bastante motivados a trabalhar pelo engrandecimento do turismo e, felizmente, contamos com deputados valorosos ao nosso lado para fazer a Comissão de Turismo funcionar a contento”. Disse que a primeira reunião da Comissão foi proveitosa, sobretudo para conhecimento da equipe e apresentação de ideias e já marcou a próxima reunião para a terça-feira, 26. De acordo com Coronel Adailton, a Comissão realizará reuniões ordinárias a cada 15 dias, sempre às 11 horas das terças-feiras, no Auditório Solon Amaral.

 A Comissão de Turismo da Alego tem os seguintes membros titulares:  Amilton Filho (Solidariedade), Álvaro Guimarães (DEM), Coronel Adailton (PP), Henrique Arantes (PTB), Jeferson Rodrigues (PRB), Lucas Calil (PSD), Paulo Trabalho (PSL). 

São suplentes os deputados Amauri Ribeiro (PRP), Chico KGL (DEM), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Gustavo Sebba (PSDB), Iso Moreira (DEM), Thiago Albernaz (Solidariedade), Wagner Neto (Patriotas).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.