Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Neto solicita Unidade de Corpo de Bombeiros para Itapuranga

21 de Março de 2019 às 18:02

O deputado Wagner Camargo Neto apresentou nesta quinta-feira, 21, durante sessão ordinária, requerimento solicitando a instalação de uma Unidade Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar em Itapuranga-GO. Segundo o parlamentar, a unidade mais próxima da cidade é em Itaberaí, que fica cerca de 60 quilômetros.

Wagner Neto afirma que o Corpo de Bombeiros terá uma representação regional, atendendo também as cidades circunvizinhas. “Morro Agudo, Guaraíta, Heitoraí, entre outros municípios, também vão receber atendimento da Corporação. Minha intenção é prevenir acidentes e proteger a população” afirmou o parlamentar.

Ele justificou ainda que Itapuranga é uma das cidades mais importantes da região Vale do São Patrício, o 41º município mais populoso de Goiás, com um contingente populacional de aproximadamente 27 mil habitantes (Censo do IBGE/2015), e carece urgentemente do atendimento do Corpo de Bombeiros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.