Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão de Turismo recebe amanhã às 11 horas a presidente da ABIH na Alego

25 de Março de 2019 às 19:04

O deputado estadual Coronel Adailton (PP), que preside a Comissão de Turismo, vai recepcionar, amanhã, às 11 horas, no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), a presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Vanessa Pires, que pretende apresentar pauta para o desenvolvimento do setor hoteleiro em Goiás.  Na ocasião, além do presidente da Comissão de Turismo estarão presentes o vice-presidente Amilton Filho (Solidariedade) e os deputados Álvaro Guimarães (DEM), Henrique Arantes (PTB), Jeferson Rodrigues (PRB), Lucas Calil (PSD) e Paulo Trabalho (PSL).

Também fazem parte da Comissão de Turismo os suplentes: Amauri Ribeiro (PRP), Chico KGL (DEM), Delegado Humberto Teófilo (PSL), Gustavo Sebba (PSDB), Iso Moreira (DEM), Thiago Albernaz (Solidariedade) e Wagner Neto (Patriotas). O intuito da reunião é procurar discutir as potencialidades do turismo em Goiás e o desenvolvimento do setor.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.