Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba defende incentivos fiscais para empresas que se instalarem em Goiás

26 de Março de 2019 às 16:30

Durante discussão de matéria na Ordem do Dia, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) aproveitou seu tempo na tribuna para falar sobre a questão da isenção fiscal no Estado. O parlamentar disse que o governo age de forma equivocada quando propõe retirar 50% dos incentivos concedidos, hoje, a empresas no Estado. Para ele, a solução seria analisar caso a caso para conferir se a empresa está ou não oferecendo a contrapartida pelos benefícios adquiridos. “Se a empresa promete gerar emprego e não gera, traz o nome dela”, frisou.

Gustavo Sebba afirmou que se o governo tirar 50% dos incentivos para aumentar a arrecadação vai provocar a saída de empresas do Estado e o desemprego. "É preciso levar em conta quantos empregos diretos temos em Goiás, graças às leis de incentivos fiscais. O governo está acabando com Catalão. Lá, a Mitsubishi já realizou 130 demissões e está com mais 200 anunciadas. A empresa já anunciou que se perder os 50% de incentivo, vai embora do Estado", avisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.