Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Presidente da CPI da ENEL adia reunião para aguardar documentos

27 de Março de 2019 às 16:53

Com o objetivo de obterem mais informações antes da próxima oitiva na Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga os serviços de energia em Goiás, o presidente da CPI da Enel, deputado estadual Henrique Arantes (PTB), confirmou o adiamento da reunião ordinária que estava agendada para esta quinta-feira (28).  

Como ainda não foi findado o prazo atribuído para o recebimento de documentos requeridos pela CPI – às instituições e à própria empresa –, os deputados acreditam que não teriam embasamentos para interrogarem o diretor-presidente da Enel Goiás, Abel Rochinha, durante a próxima oitiva da Comissão. 

O parlamentar, que preside o colegiado, informou que nova data será confirmada pelos membros da Comissão, mas deve ser definida para próxima semana. 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.