Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho toma providências em relação às blitze em Anápolis

03 de Abril de 2019 às 16:46

O deputado estadual Amilton Filho (SD), preocupado com os transtornos causados à população pela blitz realizada na última terça-feira, 2, durante fiscalização da Secretaria Estadual da Fazenda no entroncamento da BR-153 com a BR-414, na região do bairro Recanto do Sol, em Anápolis, esteve nesta quarta-feira, 3, com o comandante do Batalhão Fazendário da Polícia Militar, o tenente coronel Denilson de Araújo Brito, na Rádio Manchester.

Em entrevista, o comandante reconheceu o erro e disse que a partir de agora novos estudos serão feitos para permitir que as próximas operações ocorram somente em locais que não tragam grande impacto no trânsito. “Queremos o diálogo com a sociedade. Não vamos fazer mais blitzes em locais que provoquem transtornos para população”, disse.

Amilton Filho reforçou novamente sua opinião diante do assunto: “Na verdade, a blitz em si não é ruim. O cidadão de bem não pode ter medo da blitz, porém ela não pode causar transtorno dessa natureza. Peço para que essas ações aconteçam sempre em horários e locais apropriados.

Segundo ele, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, que está em São Paulo, ligou duas vezes pedindo para mediar essa situação. “Este é um assunto importante para a cidade e não vou deixar esmorecer. Todos os assuntos pertinentes a Anápolis, me sinto responsável por eles”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.