Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jeferson Rodrigues viaja a Brasília para buscar inovações para nosso Estado

10 de Abril de 2019 às 14:17

O deputado Jerferson Rodrigues (PRB) esteve na tarde desta terça-feira, 9, em Brasília, atendendo convite do secretário de Ciência e Tecnologia do governo do Distrito Federal, Gilvan Máximo. O evento foi motivado pela assinatura do Termo de Intenções entre o governador do Distrito Federal, Ibanês Rocha e a empresa Microsoft.

O Termo de Intenções tem como intuito firmar uma parceria para que todos os professores e mais de 600 mil alunos da rede pública e de entidades filantrópicas tenham acesso livre ao pacote Office 365, que são softwares que permitem desenvolvimento e edição de textos, planilhas, slides e várias outras ferramentas.

Na ocasião, o parlamentar teve a oportunidade de conversar com o diretor nacional de Tecnologia da Microsoft, Ronan Damasco, para trazer inovações para o Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.