Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton quer detectores de metais nos colégios de Goiás

11 de Abril de 2019 às 13:49

Mais segurança para os professores e alunos da rede estadual de ensino. É pensando assim que o deputado estadual Amilton Filho (SD) propôs o projeto de lei 165/19, que determina a instalação de detectores de metais nos colégios goianos com mais de 250 estudantes por turno e em cidades com mais de 50 mil habitantes.

Pela proposta, caso alguma pessoa seja identificada portando algum material suspeito, após a passagem pelo detector, seus pertences serão revistados.

"Os brasileiros ainda estão chocados com a tragédia que ocorreu na escola de Suzano, em São Paulo, em que dois alunos entraram atirando contra os alunos. Um crime que deixou dez pessoas mortas. Temos que evitar que situações parecidas ocorram no Estado de Goiás", pontua o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.