Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado diz que déficit de 13 mil PMs, hoje, pode ser triplicado até 2020

15 de Abril de 2019 às 09:28

O deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), que preside audiência pública, nesse instante, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), disse que o déficit de policiais militares, hoje, em Goiás, já é de cerca de 13 mil. “Estamos promovendo essa audiência pública para buscar soluções para urgente convocação de 850 concursados aprovados para soldado de 2ª classe, que estão aptos para tal”, frisou.

Teófilo adiantou que a Frente Parlamentar de Concursos Públicos está determinada a contribuir da melhor forma possível não apenas pela convocação desses 850 concursados, aprovados em todas as etapas do concurso realizado em 2012 e que estão registrados em cadastro de reserva, mas, também, pelo aumento do efetivo da PM-GO de modo geral. “Acreditamos que essa demanda de 13 mil policiais será triplicada até 2020”, enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.