Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início audiência sobre segurança pública

15 de Abril de 2019 às 09:27

Teve início, no Auditório Costa Lima, com a presença do autor da iniciativa, deputado Humberto Teófilo (PSL), a audiência que, na manhã desta segunda-feira, 15, irá discutir sobre o fortalecimento da segurança pública no Estado de Goiás. Teófilo defende convocação dos aprovados em cadastro de reserva no concurso da Polícia Militar (PM-GO) realizado em 2012 e o aumento do efetivo da corporação.

Além de Teófilo, que preside os trabalhos, a mesa de debates tem a presença do também deputado estadual Paulo Trabalho (PSL); do representante do cadastro reserva da PM-GO 2012, Alexandre Carvalho; do representante da Secretaria de Segurança Pública, o procurador do Estado Guilherme Rezende Cristhiano; e dos representantes da Comissão dos Aprovados no Concurso da PM–GO 2012, Gustavo Rezende e Túlio de Almeida

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.