Ícone alego digital Ícone alego digital

Coronel Adailton assume compromisso de trabalhar pela convocação de concursados

15 de Abril de 2019 às 09:57

O deputado Coronel Adailton (PP) assumiu compromisso de trabalhar com determinação na Assembleia Legislativa para a convocação dos 850 concursados aprovados para soldado de 2ª classe da Polícia Militar de Goiás, em 2012, e que estão com seus nomes incluídos em cadastro de reserva. “Conheço bem a luta de vocês, que chegaram a ocupar o Palácio Pedro Ludovico (Centro Administrativo) e a Rua 82, por isso venho trabalhado para que Justiça seja feita”, disse em sua participação na audiência pública que discute o tema.

Adailton adiantou que não apenas os parlamentares ligados diretamente à segurança pública, mas que a maioria dos 41 deputados da 19ª Legislatura está imbuída do propósito de trabalhar com determinação não apenas pela convocação desses concursados, mas pelo aumento do efetivo da PM-GO nestes próximos anos.

“Já conseguimos colocar concursados nas fileiras da nossa Polícia Militar, por isso estamos com expectativa positiva de que a justifiça será feita no caso desses 850 concursados que aguardam convocação por parte do governo estadual”, afirmou Coronel Adailton. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.