Equipe de Lissauer Vieira busca melhorias para colégio de Portelândia

22 de Abril de 2019 às 10:57

Em busca de melhorias para o Colégio Estadual Manoel Costa Lima, localizado no município de Portelândia, o chefe de gabinete do deputado estadual Lissauer Vieira, Maxwell de Castro, foi a Seduce (Secretaria de Estado de Educação), juntamente com o prefeito do município Manoel do Elizer, seu assessor Michel, vereadoras Delma e Renata.

As solicitações são para a troca da rede elétrica do colégio, que pode resultar em acidentes devido a grande periculosidade; implantação de ar condicionado, pois nas salas de aula o calor excessivo tem prejudicado o bom rendimento e aprendizado dos estudantes, gerando mal-estar; e o término da reforma da quadra esportiva para que os alunos possam aproveitar o local sem ficarem expostos ao sol e chuva.

Os benefícios irão ajudar 671 alunos do Ensino Fundamental II e EJA. Os resultados da reunião foram bastante positivos e em breve os problemas serão solucionados.