Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral promove sessão de homenagem aos 30 anos do Sindjustiça

23 de Abril de 2019 às 14:03

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) promove no próximo dia 29 de abril uma sessão especial em homenagem aos 30 anos de fundação do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça de Goiás, o Sindjustiça. A sessão será realizada às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa e reunirá diversas autoridades e servidores do Tribunal de Justiça de Goiás.

Karlos Cabral é oficial de justiça, servidor de carreira do TJGO, e a principal voz dos servidores do Poder Judiciário na Assembleia Legislativa. “O Sindjustiça é uma das principais entidades sindicais do Estado e atua com coerência e muito persistência em defesa dos servidores, colaborando significativamente com a efetividade da justiça em Goiás. Comemorar os 30 anos do Sindjustiça é reconhecer sua importância para a sociedade goiana”, enfatizou o parlamentar.

“Temos demonstrado nossa resistência frente a toda e qualquer ação contrária à luta sindical para mantermos o sindicato vivo e atuante.  E não temos dúvida de que somente com a união da categoria continuaremos a colher os frutos desse trabalho realizado todos os dias desses 30 anos”, destaca a presidente do Sindjustiça, Rosângela Alencar.

A atividade também marcará o lançamento de um selo personalizado em alusão aos 30 anos do Sindjustiça, em parceria com os Correios. A nova marca traz consigo a mensagem que sintetiza a atuação da entidade: Resistência e União na Defesa do Servidor.

O Sindjustiça

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás foi fundado em 25 de abril de 1989, com a sigla Sinsesjugo. Ao longo de sua história, saltou de 245 filiados em 1992 para mais de quatro mil em 2017, se firmando como a entidade representativa dos servidores do Poder Judiciário de Goiás.

SERVIÇO

Sessão especial em homenagem aos 30 anos do Sindjustiça

Data: 29/04/2019
Horário: 20h
Local: Plenário Getulino Artiaga – Assembleia Legislativa de Goiás

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.