Ícone alego digital Ícone alego digital

7ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, recebe nesta quinta-feira alunos de Aparecida de Goiânia

15 de Maio de 2019 às 18:50

A Escola do Legislativo da Assembleia de Goiás realizará, nesta quinta-feira, 16, no Auditório Solon Amaral, a 7ª edição do projeto “Escola no Legislativo”, das 14 às 17 horas.

As palestras serão voltadas para os alunos da Escola Estadual da  Policia Militar do bairro Colina Azul, de Aparecida de Goiânia, e abordarão temas como a “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”; “As Antigas e a Atual Sede do Poder Legislativo Goiano”, “Democracia e o Poder Legislativo”, e “Defensoria Pública: Função Constitucional e Objetivos Institucionais”.

O projeto Escola no Legislativo tem o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo, contribuindo para uma educação voltada para a formação de cidadãos, ação crítica na sociedade, adoção de competências que promovam escolhas mais acertadas e a compreensão de que o indivíduo é o maior responsável pelo seu próprio destino.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.