Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente da Comissão de Saúde, deputado Gustavo Sebba faz visita ao HGG nesta terça-feira

20 de Maio de 2019 às 18:49

O deputado Gustavo Sebba (PSDB), na condição de presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social, faz nesta terça-feira, 21, às 8h30, uma visita técnica ao Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi (HGG). O objetivo é ver de perto como está a condição do hospital e seu funcionamento diante da instabilidade nos repasses por parte do Governo estadual.

O deputado também já visitou o Materno Infantil e a Santa Casa de Misericórdia de Catalão onde conferiu as principais demandas das unidades. O intuito é que a comissão visite todas as unidades de Saúde do estado.  

O HGG é administrado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech). A OS teve o contrato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES) renovado em março deste ano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.