Ícone alego digital Ícone alego digital

Lissauer Vieira recebe procuradora-geral do Estado e coloca Poder Legislativo à disposição da PGE

21 de Maio de 2019 às 18:42
Crédito: Maykon Cardoso
Lissauer Vieira recebe procuradora-geral do Estado e coloca Poder Legislativo à disposição da PGE
Presidente Lissauer Vieira recebe procuradores

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), recebeu na tarde desta terça-feira, 21, a visita institucional da procuradora-geral do Estado, Juliana Diniz. Na ocasião, a chefe da PGE reforçou sua intenção de viabilizar um canal de diálogo entre a Procuradoria e o Poder Legislativo.

De acordo com a procuradora, o objetivo principal da visita é firmar parcerias e otimizar forças para que os órgãos estabeleçam mais diálogo a fim de viabilizar políticas públicas que atendam melhor aos anseios da população. “Queremos trabalhar em sinergia, estabelecendo uma boa comunicação com os deputados para, juntos, conseguirmos resultados desejados por todos”, frisou Juliana.

Lissauer agradeceu a visita e disse que as portas da Alego estarão sempre abertas para receber os procuradores estaduais. O presidente ainda destacou a importância da proximidade entre os dois órgãos, uma vez que os projetos de lei da Governadoria que tramitam na Casa têm o respaldo da PGE. “Fico lisonjeado com esta visita, e adianto que eu e todos os deputados estaremos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem relacionadas aos projetos de lei desta Casa”, afirmou o presidente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.