Ícone alego digital Ícone alego digital

Expectativa em torno da abertura da 4ª edição do Projeto Politizar na noite de hoje

12 de Junho de 2019 às 09:15

A expectativa é grande em torno da abertura da quarta edição do Projeto Politizar, programada para hoje, às 19 horas, no Auditório Lauro Vasconcelos da Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás (UFG), no câmpus Samambaia, principalmente por parte dos estudantes inscritos. A iniciativa da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) está sendo aprimorada em parceria com a UFG.

O objetivo principal do Politizar é o de aproximar estudantes universitários da Alego e contribuir para a formação cidadã dos alunos, oferecendo a eles educação política. Ao mesmo tempo busca aproximar a sociedade da vida política. O projeto bateu recorde no número de inscrições esse ano, com um total de 508 inscritos, aumento de mais de 90% comparado à edição anterior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.