Ícone alego digital Ícone alego digital

No Pequeno Expediente, Álvaro Guimarães reafirma apoio ao governo de Ronaldo Caiado

12 de Junho de 2019 às 15:25

Segundo deputado a discursar na tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão plenária desta quarta-feira, 12, Álvaro Guimarães (DEM) reafirmou o seu apoio ao governador Ronaldo Caiado (DEM). Disse que apesar da situação financeira em que o estado de Goiás se encontra, o estado está melhorando em vários aspectos cada dia mais. “ Estamos ainda com um déficit muito grande, mas a nossa arrecadação já começa a aparecer ”, disse Álvaro Guimarães.

O deputado mostrou uma das notícias do jornal O Popular, na coluna de economia, que diz que Goiás só está arrecadando mais graças aos cortes na Educação.  Mas o deputado refutou o jornal e afirmou que não está havendo cortes. “Não houve cortes, o que houve foi um basta nos incrementos da receita e nos incentivos fiscais. Existia inicialmente uma renúncia do governo de 8 bilhões, mas para isto houve votação nesta Casa alguns deputados trabalharam para que fosse apenas 7 bilhões, com isso as coisas começam a se acertar. O que fizemos em janeiro já mostra resultados ”, finalizou Álvaro.

O parlamentar também ressaltou que a arrecadação positiva de impostos e tributos que o estado vem tendo é uma comprovação de que o governo está acertando e organizando a situação de dificuldade financeira que se encontra. “Com certeza todos estes recursos que estão entrando serão bem distribuídos em favor da qualidade de vida do povo do estado de Goiás", finalizou Álvaro.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.