Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto repudia aumento na contribuição do Ipasgo

13 de Junho de 2019 às 15:41

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa, manifestou repúdio ao aumento do Ipasgo em 21% na contribuição dos agregados (irmãos, pai, mãe). Segundo o parlamentar, além de abusivo, o aumento vai penalizar o servidor goiano, incluindo aqueles que ainda não receberam os salários do mês de dezembro de 2018.

“Estamos há seis meses desde que o governo assumiu a administração estadual, não vemos avanços em Goiás sob alegação que assumiu a gestão com dívidas. Esse governo precisa parar de olhar para o retrovisor e traçar ações que desenvolvam o estado”, frisou.

O parlamentar indagou, também, sobre a destinação dos valores arrecadados pelo governo estadual. “Onde esse governo está colocando o dinheiro da arrecadação se não arruma nossas estradas, corta benefícios, deixa os hospitais públicos estaduais em situação vergonhosa”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.