Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amauri Ribeiro comanda reunião de apresentação do Projeto de Eficiência Energética da Enel para produtores de leite

26 de Junho de 2019 às 14:37

O deputado Amauri Ribeiro (PRP) presidiu na manhã desta quarta-feira (26) a reunião de apresentação do Projeto de Eficiência Energética (PEE) da Enel Goiás para produtores de leite, que aconteceu na Assembleia Legislativa.

O evento contou também com a presença do presidente da Casa, Lissauer Vieira e do deputado Tião Caroço, dos diretores da Enel, José Nunes e Humberto Eustáquio, além de representantes de entidades de classe e produtores rurais.

“A Enel está buscando melhorar seu atendimento em Goiás e vem conseguindo. Hoje apresentaram esse projeto inovador que vai ajudar o produtor rural com mais energia no campo, vai reduzir os custos para o produtor. Enfim, é um projeto diferenciado onde o produtor e à Enel só tem a ganhar”, explica o parlamentar.

O programa é focado nos pequenos produtores de leite de Goiás, já que a cadeia de produção de leite possui uma alta dependência da energia.

A Chamada Pública de Projetos Produtores de Leite (CPP), é um instrumento de seleção de projetos de eficiência energética e acontece de acordo com os requisitos estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e visa a escolha de projetos para unidades consumidoras na área de concessão da Enel Goiás, levando em consideração vários critérios de análise dos projetos propostos.

Podem participar os produtores de leite de Goiás que estejam em dia com suas obrigações legais, empresas legalmente habilitadas para execução de serviços de conservação de energia, fabricantes e comerciantes de equipamentos.

O processo será conduzido pela Enel, que será responsável pelo recebimento das propostas, esclarecimento de dúvidas, organização de documentação, processamento de dados, avaliação e divulgação de classificação final.

O edital para participação está aberto até o dia 14 de julho, às 17h, e o valor disponibilizado para esta Chamada Pública é de dez milhões de reais.

Mais informações através do site www.peeenel.com.br ou do e-mail pee-go@enel.com.

No final da audiência pública, o diretor José Nunes parabenizou Amauri pelo trabalho desenvolvido. “A gente vê o quanto o senhor é dedicado a esse setor. Seu conhecimento é muito importante para o desenvolvimento. Estamos satisfeitos com a reunião. Muito obrigado”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.