Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles pede liberação de recursos para compra de ambulância destinada a Santa Helena de Goiás

27 de Junho de 2019 às 16:26

Em Plenário, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresenta requerimento em que pede a liberação de recursos financeiros destinados a obtenção de duas ambulâncias para a área da saúde do município de Santa Helena de Goiás. O requerimento foi endereçado ao governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

Cláudio Meirelles observou que a aquisição das ambulâncias para o município de Santa Helena de Goiás é de suma importância em razão dos habitantes necessitarem de deslocamentos tanto para a unidade de saúde existente, o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), como para os tratamentos de maior complexidade realizados nos municípios de Goiânia e Barretos.

“A área da saúde é uma das prioridades da minha gestão, por isso, esse é um pedido que espero a liberação do recurso em tempo hábil, pois não podemos negligenciar. São vidas que requerem total atenção no atendimento à saúde, mas, para isso, a participação do Executivo estadual é capital para a concretização do benefício”, define o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.