Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho atua para impedir nova blitz em local inadequado no trevo do Recanto do Sol em Anápolis

03 de Julho de 2019 às 13:43

Em mais um trabalho feito com o objetivo de impedir que as blitzen em Goiás sejam realizadas em locais inadequados, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) atuou para impedir a realização de uma nova blitz no trevo do Recanto do Sol, em Anápolis, no entroncamento da BR-153 com a BR-414.

Por volta das 8 horas, o Batalhão Fazendário da Polícia Militar, juntamente com a Secretaria Estadual de Fazenda, passou a realizar a fiscalização de veículos naquele local, contrariando uma diretriz que já havia sido determinada pelo próprio batalhão, de que não seriam realizadas blitzen naquele local.

Amilton Filho entrou em contato com o responsável pelo Batalhão Fazendário da PM e foi informado de que a fiscalização seria interrompida imediatamente após o contato. Em abril, o deputado já havia atuado para impedir a fiscalização naquele local.

"Aquele não é o local mais adequado para a realização da blitz. É um entroncamento de BRs que dá acesso a hospitais, instituições de ensino, comércio e até mesmo indústrias. O engarrafamento provocado pela blitz realizada hoje gerou transtornos diversos, como atrasos ao trabalho e demora na entrega de produtos", explica Amilton Filho.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.