Zé Carapô leva prefeitos para assinatura do Termo de Recuperação da Malha Viária

04 de Julho de 2019 às 15:43

Reuniram-se na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) nesta quarta-feira, 03, o deputado estadual Zé Carapô (DC), o presidente da Goinfra, Ênio Caiado e os prefeitos de Aporé (Renato Sirotto), Serranópolis (Tárcio Dutra), Portelândia (Manoel Rodrigues), Perolândia (Jhonattan Cortez) e o representante do prefeito de Chapadão do Céu, secretário de Saneamento, Rosenildo Apolinário.

Na reunião, discutiram acerca da assinatura do Termo de Cooperação de Recuperação da Malha Viária de municípios do Sudoeste goiano. Na ocasião, Ênio Caiado explicou aos participantes que o termo já pode ser assinado via e-mail, bastando apenas a concordância e assinatura dos prefeitos e envio por escrito dos trechos que vão ser recuperados.

“O saldo dessa reunião foi extremamente positivo, pois tivemos a concordância de todos prefeitos que o Zé Carapô nos trouxe, então fico muito satisfeito com a adesão de todos” afirmou Ênio Caiado.

Em seguida, os prefeitos e vereadores falaram individualmente sobre suas demandas e argumentaram sobre o que será necessário providenciar na reestruturação e pavimentação asfáltica de seus municípios.

Há mais de 60 dias, o deputado estadual Zé Carapô solicitou à Goinfra a viabilização deste Termo de Cooperação de Recuperação da Malha Viária de vários municípios e, desde então, tem se empenhado para ajudar os municípios de sua base. “Eu me preocupo em ajudar o povo do Sudoeste goiano e a expectativa é melhorar as condições de tráfego, escoamento da produção e segurança, trazendo comodidade à população que passa por esses trechos, independente de questões políticas”, concluiu o deputado.

Estiveram também participando da reunião, a primeira-dama de Perolândia, Suele Cristina; os vereadores Donizete Ramalho, Jackson Félix, João Júnior, Elisório Rodrigues; chefes de fabinete e assessores.