Ícone alego digital Ícone alego digital

Jeferson Rodrigues presta homenagem a agentes prisionais

13 de Agosto de 2019 às 20:09

O deputado Jeferson Rodrigues (PRB) subiu à tribuna para discursar na sessão especial em homenagem aos agentes penitenciários de Goiás, proposta de sua autoria, onde ainda entregará o Certificado do Mérito Legislativo a 114 profissionais, na noite dessa terça-feira, 13.

Na oportunidade, disse que os homenageados se tratam de bravos guerreiros que representam homens e mulheres de todo o Estado, numa das profissões mais perigosas do mundo, que requer muita responsabilidade e comprometimento. “Quero elogiar essa coragem e dedicação, ao realizar o trabalho de maneira íntegra e compromissada, ao ajudar o estado, a sociedade e os detentos reclusos. São merecedores dessa homenagem” enfatizou.

Jeferson Rodrigues destacou ainda o papel da sua Igreja, a Universal do Reino de Deus, no trabalho de amparar os detentos, que reconhecem Cristo como seu salvador e saem de lá melhores seres humanos. “Parabéns a todos os homenageados pelo trabalho realizados. Essa Casa de Leis reconhece e enaltece o trabalho de vocês. Fiquem com Deus”, finalizou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.