Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais colhe dois depoimentos na segunda-feira, 19

16 de Agosto de 2019 às 18:50

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), realiza reunião nesta segunda-feira, 19, às 15 horas, no auditório Solon Amaral. Na ocasião, será colhido o depoimento de André Luiz Lins Rocha, presidente-executivo dos sindicatos da Indústria de Fabricação de Etanol e Açúcar do Estado de Goiás (Sifaeg/Sifaçúcar), convocado pelo colegiado.

A superintendente de Política Tributária, da Secretaria de Economia de Goiás, Renata Lacerda Noleto, também será ouvida durante a reunião, como convidada. A decisão de ouvir os depoimentos foi tomada pela comissão durante o encontro do último dia 13.

O vice-presidente da CPI é o deputado Vinícius Cirqueira (PROS), enquanto que o relator é o deputado Humberto Aidar (MDB). São membros titulares ainda: Major Araújo (PRP) e Talles Barreto (PSDB). Os suplentes: Henrique Arantes (PTB), Tião Caroço (PSDB), Lucas Calil (PSD), Thiago Albernaz (Solidariedade) e Coronel Adailton (PP).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.