Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Trabalho elogia Centro de Hemodiálise em Campos Belos e Policlínica em Posse

08 de Outubro de 2019 às 15:47

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Paulo Trabalho (PSL) se manifestou favorável ao Centro Goiano de Hemodiálise em Campos Belos para evitar deslocamento das pessoas até Formosa ou até Goiânia. “Parabenizo os que colaboraram para construir a sede do Centro de Hemodiálise, eu também contribuí com o maquinário”, afirmou. “Felizmente um médico secretário de lá, muito competente, se sensibilizou por essa causa, assim como o governador Ronaldo Caiado”, completou. Ele também elogiou o projeto de regionalização da saúde comandado por Caiado e criticou a chamada “ambulancioterapia”.

Ele também disse que o Centro de Hemodiálise vai sair na cidade de Posse, que também é carente nessa área. “A Policlínica de Posse vai ser inaugurada ainda esse ano pelo governador e será a primeira a contar com ressonância magnética, acabando com um drama do pessoal daquela região. Esta Casa felizmente é parceira do governo Caiado que tem feito de tudo para cumprir todas as promessas de campanha”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.